Fecha
AGENDA NM

Xand Avião volta com tudo para o “Show do ano” nesta sexta-feira

O vocalista do Aviões comanda hoje o grupo sozinho, após a saída da cantora Solange Almeida. (vocalista)

 

O comandante Xand Avião está voltando e vem cheio de novidade. O vocalista do Aviões, faz show nesta sexta-feira, 8, no estacionamento do São Luís Shopping. Será a primeira vez do cantor sem a ex-parceira Solange Almeida, que saiu da banda para carreira solo.

A expectativa dos fãs de São Luís é grande e a do cantor também que não esconde a emoção desse retorno. “Olha, eu amo essa cidade. A minha história na música tem uma mistura muito boa com o Maranhão. Os meus primeiros shows foram aqui, então me sinto em casa. Quem for ao show na sexta, pode ter certeza, vão acompanhar um Aviões diferente, mas sem perder sua essência”, conta animado o cantor.

Este colunista alerta que é bom separar lenço, que a nova música do Aviões vai fazer muita gente chorar lembrando daquele crush antigo! O comandante Xand Avião e sua turma chegam com “Saudade Amarga”, mais uma faixa do EP “Faz o X”, que vem fazendo o maior sucesso com outros clássicos também, como por exemplo, “Uber”, “Inquilina”, “Reza Aí”, “Faz o X” e muito mais. Todos foram gravados ao vivo em Brasília.

Então já dá pra ver que a música tem tudo pra se tornar mais um hino oficial da sofrência, daquelas de arrastar o chifre no chão e sair andando!

O álbum e o show em Brasília dão origem ao novo DVD do Aviões, “Aviões Experience”, que deve foi lançado recentemente. O trabalho comemora os 15 anos de banda e uma espécie de praia foi montada na capital federal pra receber o pouso da aeronave mais bombada do forró.

Falando em sofrência, é bom se preparar. Porque ainda vai ter Matheus e Kauan, uma das maiores duplas da música sertaneja do país.

Eles apresentam inúmeros hits, como “O Nosso Santo Bateu”, “Te Assumi pro Brasil”, “Que Sorte a Nossa”, “A Rosa e o Beija Flor”, “Decide Aí”, “Nessas Horas”, que já somam mais de 500 milhões de visualizações no canal oficial Youtube, eles prometem agitar o público.

Mas a festa não para por aí. Cleber e Cauan, apresentam também pela primeira vez em São Luís o projeto, intitulado ‘Resenha’. O novo álbum foi lançado nas plataformas digitais para download no dia 24 de fevereiro. Entre os sucessos, o público poderá ouvir ao vivo, “Quase”, uma composição de Rafael Torres e Bruno Caliman, onde conta a história de um homem que tenta esquecer um amor com outro, mas não consegue. A melodia tem uma mistura do reggae com sertanejo.

Natal sem fome

A sua solidariedade pode ajudar outra família. Compra um ingresso de qualquer setor do evento e doando uma lata de leite em pó, o segundo ingresso sai pela metade do valor. É possível fazer a compra em qualquer ponto oficial de venda e vale lembrar que a promoção é válida apenas para ingressos de inteira. Até o dia 06 de dezembro, quem comprar um ingresso na Loja Ingressando, pode estourar um balão e ganhar na hora um prêmio da 4mãos.

Onde garantir seus ingressos

Loja Ingressando (São Luís Shopping), Degraus (Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping), Visótica (Tropical Shopping) e Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e Rio Poty Hotel).

Tags : Xand Aviões