Fecha
AGENDA NM

Wesley Safadão comanda o WS Sunset no sábado, 26, no Blue Tree Hotel São Luís

O Blue Tree Hotel receberá no dia 26 de outubro, outro sábado, o novo projeto capitaneado pelo cantor Wesley Safadão (D), o WS Sunset, com os convidados Felipão (E), Thiaguinho e Marcia Fellipe. (fotos divulgação)

 

Considerada uma das “sunset parties” mais badaladas do país, a festa sob o comando de Wesley Safadão e dos convidados Márcia Fellipe, Thiaguinho e Felipão chega à Ilha, 26, próximo sábado, para sacudir os jardins do Blue Tree Hotel.

O evento é uma realização da Alegria Produções e patrocínio da Skol, com a proposta de unir qualidade, conceito e exclusividade para o público de São Luís. Os ingressos estão à venda nas lojas Marcelo Surf, Garra Rubro-Negra, Visótica, Blue Tree Hotel e bilhetecerto.com.br, à vista ou parcelados em 3 vezes sem juros.

Com as inicias do forrozeiro e idealizador do projeto no nome, o WS Sunset São Luís terá duas áreas, suítes e um palco 360 graus, com vista privilegiada ao público, uma vibe incrível, pertinho da praia. No Space Deluxe você vai ficar frente a frente com o artista, com visão panorâmica dos shows.

O lounge 5 estrelas vai oferecer conforto total e contato direto com o palco, bangalôs, entrada privativa e serviços premium de área relax, espaço make up, barbearia e open food a noite toda.

Os portões serão abertos às 16h, em um cenário incrível e vista para a Avenida Litorânea. A festa WS Sunset, que tem como anfitrião o cantor Wesley Safadão, que desembarca no Blue Tree e promete, mais uma vez, um show histórico na capital maranhense. A programação mistura ritmos, com a presença de convidados ilustres que farão o diferencial da festa.

 

MAIS SOBRE O EVENTO

O WS Sunset, que tem Wesley Safadão como a grande estrela do evento, vem rodando o Brasil todo. A primeira edição foi realizada em 2017, na cidade de Goiânia, e contou ainda com os shows de Israel Novaes, Pacheco e do projeto eletrônico JetLag Music, dos DJs paulistas Thiago Mansur e Paulo Velloso. Já a segunda edição ganhou novo endereço: o estacionamento do Estádio Serra Dourada, espaço de grandes festivais na cidade. No palco, além do dono da festa, se apresentaram os cantores Gabriel Diniz (já falecido) e Jonas Esticado.

 

NOVO ÁLBUM

O cantor Wesley Safadão está no topo das paradas da música do Brasil. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show. No final de setembro, ele lançou seu novo trabalho, intitulado Garota Vip Rio de Janeiro, já disponível nas plataformas digitais. O projeto, que traz 18 músicas e foi gravado no Parque Olímpico diante de 70 mil pessoas, conta com as participações especiais de Simone & Simaria, Dilsinho, Kevin O Chris, Dennis DJ e Zé Neto & Cristiano. A música de trabalho traz a pegada sertaneja. “Na cama que eu paguei” conta com a participação de Zé Neto & Cristiano, e já está bombando, com mais de 17 milhões de visualizações no YouTube. 

Tags : Wesley Safadão

Deixe um comentário