Fecha
ComportamentoMúsica

‘We The Kings’ confirma em setembro no Brasil

Talento, ambição e trabalho duro desempenharam um papel muito importante no sucesso da banda We The Kings. Estimular os laços entre a banda e seus fãs é o que fez tudo acontecer. Por isso, fazem de tudo para estar o mais perto possível de suas admiradoras.

 

As bandas americanas We The Kings, We Are The In Crowd e Before You Exit aportam no Brasil para o primeiro dia do festival NoCAPRICHO.

Com o tema “Kiss Me”, a 12ª edição da festa, de 28 a 30 de setembro, no Espaço das Américas, Barra Funda (SP), espera receber 15 mil jovens amantes de música, moda e antenados nos sucessos internacionais.

O quarteto de pop-rock We The Kings surgiu na Flórida e é formado por Travis Clark (vocais, guitarra), Hunter Thomsen (guitarra, backing vocals), Drew Thomsen (baixo) e Danny Duncan (bateria).

Já em seu homônimo álbum de estreia, a banda ficou na primeira posição no Billboard’s New Alternative Album e as faixas “Secret Valentine” and “Check Yes Juliet” foram sucesso de venda.

O grupo novaiorquino We Are The In Crowd, famoso pelo irresistível combo de vocais masculino e feminino, foi formado pela vocalista Taylor Jardine e pelo guitarrista e vocalista Jordan Eckes em 2009.

Três novos componentes se juntaram a eles pouco depois, o baterista Rob Chianelli, o baixista Mike Ferri e o guitarrista Cameron Hurley. Eles lançaram o primeiro disco em 2011 e vêm se apresentando em várias turnês desde então.

É também da Flórida que vêm os garotos do Before You Exit, banda composta pelos irmãos Connor McDonough (vocal e guitarra) e Riley McDonough (vocal e baixo) juntamente com dois amigos de infância Braiden Wood (guitarra) e Thomas Silvers (bateria). Eles completam as atrações do primeiro dia de NoCAPRICHO.

Parte do calendário teen desde 2000, o NoCapricho foi palco de grandes artistas e já recebeu um público de mais de 100 mil jovens. Para este ano, já estão confirmadas atrações como Fiuk, NX Zero, Fresno, Manu Gavassi, College 11, Bruno Porto, Inbox e as fãs ainda podem esperar por mais surpresas.

Os ingressos custam entre R$ 45 e R$ 95 (meia entrada), por cada dia do evento. As compras para dois ou mais dias terão descontos especiais.

As vendas serão feitas pela empresa Ingresso Rápido, no site : http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=22464 ou pelo telefone 4003 1212. Assinante da Revista Capricho tem desconto especial.

Line-up:
28/09: We The Kings, We Are The In Crowd e Before You Exit
29/09: College 11, Manu Gavassi e Bruno Porto
30/09: NX Zero, Fresno e Fiuk

Tags : Festival NoCapricho