Fecha

A educadora e compositora Elizabeth Rodrigues em momento lúdico com as netas Sabrina e Giovana. Ao lado, a cantora Fabrícia que também vai abrilhantar o espetáculo.

Pois é, breve as crianças ganham um programa e tanto. É a estreia do musical infantil agora denominado “Vovoando com a Vovó Beth”  (e não mais “Esquindolelê canta Vovó Beth”, como “dito” antes aqui), com a Banda da Vovó Beth, composta pelos músicos Helô Santana (Helôzinha) e João Soeiro (Tio João) e seus fantoches; e participação muito especial da cantora Fabrícia.

Trata-se de um projeto inédito e educativo concebido pela educadora e também compositora Elizabeth Rodrigues, e inspirada diretamente pelos netos.

Ela percebeu que através da música as mensagens lúdicas sobre valores familiares, ética, boas maneiras e muitos outros temas eram assimilados de maneira divertida e rápida pelos crianças.

ATENÇÃO PARA AS NOVAS DATAS DA PROGRAMAÇÃO:

Os shows de estreia acontecem nos próximos dias 1º (17h) e 2 (19h) de setembro, no Teatro Municipal da Cidade (ex Cine Roxy) na Rua do Egito. E mais sessões nos próximos dias 8 (19h) e 9 (17h), no Teatro Maria Izabel Rodrigues (sede do Colégio Dom Bosco no Renascença II), com ingressos já à venda no local. Eis um programa imperdível para os baixinhos.

O trio de personagens Helozinha, Vovó Beth e Tio João, que integram o musical infantil “Vovoando com a Vovó Beth”.

Tags : Vovoando com a Vovó Beth