Fecha
Cidadania

Vivo traz “Caçadores de Bons Exemplos” para bate-papo em São Luís

O casal Iara e Eduardo Xavier, fundadores do projeto e já conhecidos por alguns brasileiros, vai falar sobre seu estilo de vida. (foto divulgação)

 

Com o objetivo de proporcionar novas experiências, a Vivo, por meio da Fundação Telefônica Vivo, leva os “Caçadores de Bons Exemplos” para eventos em diferentes regiões do país para estimular ações de cidadania e voluntariado corporativo.

São Luís recebe o casal Iara e Eduardo Xavier, fundadores dos “Caçadores de Bons Exemplos” para uma palestra na sede da Vivo, nesta quinta-feira, 30, às 9h30, que fica localizada avenida Colares Moreira, Quadra 50, nº 22, bairro Renascença.

As inscrições podem ser feitas site e a entrada é um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para a Fundação Antônio Brunno, localizada no bairro do Planalto, que atende a crianças e adultos em tratamento de câncer na capital maranhense.

Iara e Eduardo Xavier, fundadores dos “Caçadores de Bons Exemplos”, venderam tudo e, desde então, viajam pelo Brasil em busca de pessoas que estão fazendo boas ações e servindo de exemplo em suas comunidades, após se questionarem sobre o verdadeiro significado da vida com apenas más notícias acontecendo no mundo.

Desde 2011, mostram ideias inspiradoras que descobriram e compartilharam na passagem por mais de 1 milhão de quilômetros (mais de 20 voltas ao mundo), catalogaram mais de 1.700 projetos por todos os estados brasileiros.

A Fundação Telefônica Vivo foi reconhecida em 2018 pelo prêmio Viva Voluntário, promovido pelo Programa Nacional de Voluntariado na Categoria Voluntariado empresarial. Ano passado, mais de 15 mil voluntários da Vivo realizaram ações de voluntariado que beneficiaram mais de 98 mil pessoas no Brasil.

Tags : VIVO