Fecha
Tecnologia

Vivo investe R$ 44 milhões em 2017 no Maranhão e reabre nova loja no Shopping da Ilha

Com uma nova loja, a Vivo reforça ainda mais sua presença no Maranhão, onde já possui mais de 1,1 milhão de clientes. (foto divulgação)

 

Com a apresentação do gerente comercial da Vivo no Maranhão, Tiago Vieira, imprensa e autoridades, foi reinaugurada ontem no final da tarde a loja da operadora no Shopping da Ilha.

O espaço passou por completa reforma e recebeu muitas inovações tecnológicas, para oferecer ao consumidor um ambiente conectado, flexível e integrado, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência para o cliente.

“Esta é primeira loja em shopping da Vivo no Maranhão com atendimento Premium. Com isso, ampliamos o atendimento para que clientes resolvam suas situações também aos finais de semana e após o horário comercial”, explica o diretor da Vivo na Regional Norte, Rodrigo Pereira Júnior, responsável pelas operações da operadora no Maranhão e também nos estados do Amapá, Amazonas, Pará e Roraima.

“Os investimentos na regional Norte, em 2017, cresceram 60% em relação a 2016 e, somente no Maranhão, mais que duplicamos os investimentos no estado em 2017, superando os R$ 44 milhões. Esses recursos foram direcionados, principalmente, para a expansão de nossa rede 4G e implantação do 4G+”, completa Rodrigo Junior. Segundo ele, em 2017, a Vivo levou o 4G a 38 novas cidades no estado e ativamos o 4G+ em São Luís e Imperatriz.

A loja do Shopping da Ilha recebeu itens de acessibilidade e participará do projeto de atendimento com LIBRAS, por meio de um software homologado pela Anatel e conta ainda com o Guru Tecnológico, profissional preparado para prestar todo o suporte necessário para quem tem dúvidas ou dificuldades no uso de smartphones, tablets ou qualquer outro equipamento comercializado nas lojas da operadora.

Tags : VIVO