Fecha
NOITE

Vista-se para brilhar na balada “Saudosa Galera” desta sexta-feira

Estilo e personalidade pode determinar o tipo de traje para fazer bonito numa balada (fotos divulgação)

 

Quando se fala em festa bacana, a pergunta que não cala nunca é a tradicional: “com quê roupa?”. A dúvida do traje é sempre constante, afinal ninguém quer sair de casa para fazer feio ou errar nas tendências da moda.

E como estamos às vésperas da festa comemorativa dos 31 anos de jornalismo social de Nedilson Machado, nesta sexta-feira, 21, no Rio Poty Hotel, que sugere traje “casual chique”; fomos até a Vox Concept e Club Donna Moça, falar com a empresária Pollyana Dias sobre sugestões para fazer os convidados brilharem nesta noite. Marcas como Armani, Emporio Armani, Repley, Ricardo Almeida, VR e Reserva, algumas das grifes  vistas nas vitrines da loja, oferecem muitas opções de calças, camisas, sapatos e acessórios.

O conselho de Polyana é analisar alguns pontos básicos, “assim é possível compor um visual cheio de personalidade e muito original”. O primeiro passo, é observar qual o seu estilo na moda. Mas como se trata de uma balada, fica tudo mais simples. E, muitas das vezes, funciona a criatividade na composição das peças.

Veja aqui algumas sugestões, para rapazes e moças.
Tags : Niver no Ned