Fecha
Réveillon

Villa Reale anuncia Maiara e Maraisa como a grande atração do seu Réveillon 2020

O novo CD da dupla é “Reflexo” que traz canções sobre relacionamentos e empoderamento feminino. (foto divulgação)

 

Uma das festas de virada de ano mais esperadas da cidade, o Réveillon do Villa Reale Litorânea, acaba de divulgar sua atração para 2020, são as gêmeas Maiara e Maraisa, um dos principais destaques do atual cenário da música sertaneja.

A produção do evento (leia-se Marcelo Ferreira) também anunciou que a venda de ingressos terá início no próximo dia 26, na Bilheteria Digital.

Outras informações podem ser obtidas pelo whats: (98) 982055588. Breve a produção vai anunciar os nomes dos artistas locais que estarão participando do evento.

A dupla Maiara e Maraisa é um dos grandes fenômenos também na internet e não poderia ser diferente. Elas já alcançaram marcas expressivas como superar 3 bilhões de visualizações e quase 5 milhões de inscritos no canal oficial do youtube. Além disso, a dupla foi um dos nomes mais procurados do ano de 2016 na internet, segundo o Google.

Mais sobre as cantoras

Maiara & Maraisa vão, aos poucos, ganhando segurança no universo sertanejo. No segundo semestre de 2018, a dupla fez as malas, deixou o Estado de Goiás e alugou uma casa em São Paulo para se dedicar por três meses à gravação de seu terceiro DVD ao vivo, Reflexo.

Com a mudança de ares, o amadurecimento musical da gêmeas ficou mais evidente e poderá ser conferido neste domingo em Porto Alegre, quando subirem ao palco da Arena do Grêmio, às 21h30.

Lançado no final de novembro, “Reflexo” fala sobre relacionamentos, “sofrência” e empoderamento feminino. Três faixas — Traí Sim, Separada e Repertório de Outro — destacam a importância da mulher lutar pelo seu espaço.

Tags : Villa Reale