Fecha
Réveillon

Veja como será a ceia no “Réveillon Vintou” do Gran Lençóis em Barreirinhas

Faltando poucos dias para a virada, hotéis, bares e restaurantes estão a pleno vapor para deixar tudo pronto para a ceia de ano novo.

Em Barreirinhas, para quem não sabe, o Gran Lençóis Flat Residence tem a tradição de mesa farta e variada no que diz respeito aos itens comidas e bebidas, claro.

O Blog do Ned, que sempre está marcando presença por lá, se adianta aqui para revelar o cardápio que será servido neste “Réveillon Vintou”, que está atraindo também pela programação artística e as belezas naturais dos Lençóis Maranhenses, que são uma atração à parte.

A seguir o cardápio com tudo que você (que já adquiriu ou vai adquirir o convite), terá direito.

 

MAIS SOBRE AS ATRAÇÕES

O grupo “Nosso Bailinho”, composto pelos cantores Emanuel de Jesus, Luciana Pinheiro, Marco Duailibe e Natália Coelho, é uma das atrações mais charmosas e solicitadas do pré-carnaval maranhense.

Marchinha, frevo e samba fazem parte do repertório do show carnavalesco do grupo, que estreou em 2016, com sucesso de público e crítica. Um projeto musical, em que os artistas resgatam sucessos nos mais diferentes gêneros, que marcaram gerações e de forma alegre e interativa incentivam o público a dançar.

Já no DJ Rafael da Hora, que vai tocar no restaurante do deck, a beira do Rio Preguiças, com apenas 7 anos de carreira, já vem fazendo grande sucesso por onde passa.

Investe numa sonoridade focada no “deep house”, uma variante híbrida do “house” que se mescla sua pegada no “rock”, “jazz” e “soul”, um som finíssimo e elegante. Já passou pelos principais clubs da Ilha de São Luís: Bora Bar, Sonora Beach, Kanaloa, Masaki Lounge, Beer Tap, entre outros.

Informações e reservas pelo fone: (98) 3349-6000. 

Tags : Gran Lençóis