Fecha
Gastronomia

Veja aqui o cardápio da Casa de Juja para o Dia das Mães. Encomendas até quinta-feira

Uma das maiores culinaristas do Maranhão, Ana Lula – Casa de Juja – se esmerou em caprichos para atender ao Dia das Mães. O prato “Bacalhau Mediterrâneo” é uma das atrações. (fotos divulgação)

 

O almoço do Dia das Mães é um momento tão gostoso quanto tradicional: é a hora de reunir a família, celebrar o amor que todos sentem pela mãezona e também retribuir todo esse carinho com uma refeição deliciosa.

E em tempos de quarentena, bem melhor, porque não tem essa de sair de casa para esperar na fila dos restaurantes como acontece em tempos normais. Seu pedido com tudo que tem direito vai em casa e quando é feito pelas mãos da culinarista Ana Lula (leia-se Casa de Juja) é garantia de satisfação completa.

Para o Dia das Mães, 10 de maio, ela acaba de elaborar um cardápio (veja abaixo) que está de “lamber os beiços” para grupo de cinco e dez pessoas, incluindo “Arroz de Bacalhau”, “Arroz do Mar”, “Arroz da Minha Ilha”, “Filé de Pescada a Moda Portuguesa”, “Filé de Pescada em Crosta de Castanha”, “Bacalhau Mediterrâneo”, “Galinha Caipira”, “Torta de Camarão Fresco”, “Filé Mignon ao Molho de 4 Queijos”, entre outros.

Como todos sabem, Ana Lula, carinhosamente conhecida como “Juja”, é famosa pela sua especialidade em frutos do mar.

Durante anos capitaneou o tradicional Restaurante Antigamente, no Centro Histórico, mas que agora se dedica exclusivamente ao projeto de seu Ateliê Gastronômico, no Vinhais, ou seja Casa de Juja.

Tem receitas publicadas no livro “Caminhos do Sabor e Receitas dos Chefs” da Editora Abril. Então, faça logo seu pedido que as reservas serão encerradas nesta quinta-feira, 7.

lembrando que os pedidos deverão ser feitos sempre entre 8h às 14h, pelos fones (98) 987686716 e (98) 991364821

Tags : capa