Fecha
Réveillon

Veja aqui algumas das principais festas de Réveillon 2019 de Norte a Sul do país

Celebrando seu sétimo ano de sucesso e 20 festas, o Sundance Festival acontece no Uiki Parrancho, uma das mais charmosas barracas de praia de Arraial D’Ajuda. (fotos divulgação)

 

Enfim, chegou a hora de programar a sua festa de Réveillon! Com o apoio da plataforma Sympla, o Blog do Ned destaca aqui algumas opções de festas que prometem movimentar a virada do ano em alto estilo. Vamos lá. Que tal passar no Arraial d’ Ajuda, na Bahia? Lá, ocorre uma experiência incrível com o Réveillon Sundance Festival, que completa sete anos com a original “Dança do Sol”.

O evento será em dois dias com vários artistas em uma vila rústica à beira mar, em meio a coqueiros e uma vista encantadora. No dia 29/12, a festa rola da das 16h às 02h, com a presença da Vintage Culture, Dubdogz, Dashdot, Victor Lou, entre outros. No dia seguinte já estão confirmados Cat Dealers, KVSH, Evokings e JP Music Live.

Em Camaçari, ainda na Bahia, ocorre a Guarajuba Sunset, pra fechar o ano com chave de ouro. O Cultura Vintage alegra a vila beira mar, abalando as estruturas com o melhor som dos últimos anos, ainda com Luco2tech, Groovedelight e Fabrício Peçanha. Os ingressos oficiais estão no site da Sympla com ainda oportunidades para arena lote, arena vip e backstage.

Em Goiânia e São Paulo

 

A festa imperdível do Réveillon Paradigma

Pra quem vai passar em Goiânia, uma festa imperdível é o Réveillon Paradigma, um dos mais conceituados da cidade com anos de tradição, festa com alta performance que envolve luxo e serviços de qualidade impecáveis. Os ingressos saem a partir de R$ 450,00 com all service inclusive, open bar premium e open food com buffet completo (ceia a noite toda, petiscos e café da manhã).

Para os mineiros ou quem estiver em Belo Horizonte, a grande festa de Réveillon será no Chalezinho, com uma superprodução com praça de alimentação exclusiva, dois palcos, 6 bares, espaço “relax” e uma área open air totalmente planejada para assistir à queima de fogos em grande estilo. Tem open food e open bar premium.  Entre as atrações estão Breno Gontijo, Matheus e Gabriel, Dj Thales Britto – Open Format e Dj Biffaum – Funk.

Réveillon Club Yacht em São Paulo

Em São Paulo, há opções para diferentes públicos. A festa do Réveillon Club Yacht, por exemplo, apresenta o melhor da música pop, hits atuais, atemporais, brasilidades e funk para agitar a virada ao som de Djs.

Já o Réveillon no Tokyo, com combo especial, que envolve sala de Karaokê completa (10 pessoas por 1h), dois champagne Chandon, prato principal e sobremesa. Os preços variam de acordo com os horários. O endereço é rua Major Sertório, 110, Vila Buarque, capital paulista. Programe-se já!

Tags : Réveillon Villa Reale