Fecha
AGENDA NM

Vanessa Serra com seu “Vinyl Society” de volta hoje ao Quiosque Chopp Brahma

A DJ, vista acima em recente apresentação num restaurante no Centro Histórico, tem agenda cheia na noite maranhense.

 

Para quem é fã das noitadas movidas ao som de vinil da melhor qualidade, a dica é curtir o projeto “Vinyl Society”, de volta ao Quiosque Chopp Brahma, no Shopping da Ilha, hoje, a partir das 18h, que já está se consolidando como um dos melhores happy hours da cidade.

O sucesso do projeto deve-se ao bom gosto musical de Vanessa Serra, que nos brinda sempre com um set list poderoso, do popular ao clássico, sambas, bossas, jazz, blues, tropicália e rock em todas as vertentes.

Lembrando que por dois anos consecutivos, a DJ foi oficial do Lençóis Jazz & Blues Festival, em Barreirinhas – MA (2017 – 2018).

Participou também do SESC Circo, SESC Guajajaras de Artes, I Waka Innovation Festival, Festival BR 135, RicoChoro ComVida, Ponta do Bonfim – Amizade, Música e Pôr do Sol, Festival Elas, Conexão Dança e edições da Cidade Alta em São Luís (MA).

Além da Semana Internacional de Música, na noite do Festival BR 135, em São Paulo – SP. Mantém agenda periódica no circuito de bares e eventos na capital maranhense.

Tags : Vanessa Serra

Deixe um comentário