Fecha
CulturaMúsica

Vander Lee e ‘Brasileirinhas’ no MPB Petrobras

Cantor e compositor mineiro, Vander Lee é conhecido por sua linguagem única e suas canções traçam um retrato poético do cotidiano de forma atual e harmoniosa.

 

A grande pedida desta terça-feira, 18, é o MPB Petrobras, que apresenta, às 20h, no Teatro Arthur Azevedo, o cantor e compositor mineiro Vander Lee.

Para fazer a abertura do show, que comemora a 15ª edição do projeto (Com o patrocínio exclusivo da Petrobras): o grupo As Brasileirinhas.

A programação se estende por 10 capitais do país e apresenta shows de qualidade a preços populares: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). A realização é da Caderno 2 Produções Artísticas, com produção local de Simão Caminha.

Vander Lee apresenta em São Luís um show de voz e violão onde o artista resgata os seus maiores sucessos, além de mostrar algumas canções do seu novo álbum intitulado Sambarroco.

O show promete ao público momentos inesquecíveis regados a boa música, irreverência, sensibilidade e poesia. No ano em que completa quinze anos de carreira, Vander Lee mostra um espetáculo diversificado e o público confere um repertório especial.

Aqui uma mostra do repertório: canções como “Onde Deus Possa me Ouvir”, “Românticos”, “Contra o Tempo”, “Iluminado”, “Esperando Aviões”, “Pensei que Fosse o Céu” e “Eu e Ela”, presentes nos seis CDs anteriores do cantor.

De Sambarroco, o artista mostra “Boramar”, “Terno Cinza”, “Beleza Fria” e “Estrela”, esta última interpretada anteriormente por Maria Bethânia.

O grupo “As Brasileirinhas” abre o show do MPB Petrobras. Comemorando vinte anos de música e de samba, o grupo possui um CD gravado com as participações especiais de Leci Brandão e Alcione.

Tags : MPB Petrobras