Fecha
Educação

UNDB inicia nova turma de especialização em “Inovação e Experiência do Cliente”

Fernando Coelho, coordenador do curso, entre o empresário Pedro Henrique Freire (será um dos professores do curso) e Aline Vasconcelos. (foto divulgação)

 

A UNDB – Centro Universitário realiza nesta sexta-feira, 24, aula inaugural da segunda turma de pós-graduação em Experiência do Cliente do Norte-Nordeste – Especialização em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente.

O evento vai acontecer às 19h, na UNDB – Centro Universitário, na Av. Colares Moreira, Renascença II, sob o comando do professor Fernando Coelho, coordenador do curso, que está com inscrições abertas.

O curso tem como proposta central capacitar profissionais de mercado, empreendedores e gestores de diferentes áreas de formação para compreender as novas necessidades dos consumidores e desenvolver estratégias assertivas para proporcionar experiência, fidelizar os clientes e aumentar a receita dos negócios por meio do marketing experiencial.

A especialização terá duração de 18 meses, com carga horária de 360h e uma grade curricular interdisciplinar com temas atuais estimulando a inovação e visão estratégica do cliente nos participantes.

Os alunos terão a oportunidade de conhecer técnicas e ferramentas voltadas para o marketing contemporâneo, formação de preço, branding, liderança no varejo, design thinking, jornada de compra do cliente, neuromarketing, gamificação para programas de fidelização, endomarketing e employer branding, criação de KPIS e uma disciplina especial sobre teatralização nas vendas e criação de rapport com o consumidor.

Entre os professores da especialização, estão nomes consagrados do mercado norte-nordeste, a exemplo do empresário Pedro Henrique Freire (Fundador da Santê), Elirdes Rejane (Gerente de Marketing em Shopping Center), Daniel Caracas (Diretor do Grupo Phocus), Felipe Ladeira (Diretor da Quadrante), Sergio Mello (Diretor da Cemar), Jaqueline Pimentel (Diretora da Inaed), Romulo Martins (Diretor da Niduu) e outros importantes profissionais.

As aulas acontecerão um fim de semana por mês em um ambiente propício à inovação com laboratório de criatividade e salas gamificadas, permitindo aos alunos maior integração e liberdade criativa. A segunda turma (e a primeira a nível de Norte e Nordeste) da Especialização em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente inicia nesta sexta, 24, com a aula Construção de Marcas Apaixonantes, que será ministrada pelo professor e publicitário Roberto Forjaz, Diretor de Criação.

As inscrições para a pós-graduação podem ser realizadas pelo candidato ou seu representante na Coordenação de Pós-graduação da UNDB, situada na Av. Colares Moreira, nª 443, Renascença. Para outras informações: (98) 4009-7053 – 4009-7077, ou no link: http://sou.undb.edu.br/cursos/pos-graduacao/gestao-de-marketing-inovacao-e-experiencia-do-cliente?utm_source=direto

Tags : DOM BOSCO