Fecha
NOITESOCIEDADE

Uma celebração no “meu melhor estilo”

 

Dizem que festa boa é aquela que tem a cara do dono. Pois é, portanto, em se tratando do meu “Jubileu de Prata” (25 anos de colunismo social no jornal O Estado do Maranhão), tudo aquilo ali que meus amigos viram na sexta-feira, 14, no Hotel Luzeiros, não foi mera coincidência.

Decoração discreta, jantar caprichado, animação na medida certa e os amigos do peito ao lado.

Detalhe à parte, o lançamento deste blog, com a presença de Rômulo Barbosa (diretor de Mídias Eletrônicas do Sistema Mirante) e de Maria Adriana Sarney, idealizadora do projeto; foi motivo de grande satisfação.

Afinal é um trabalho novo (cinco meses de idade) que a gente está tentando tornar cada vez mais “real” e, para isso, conto com o apoio de vocês (internautas), com sugestões, etc.

Sem mais delongas, agora vamos as fotos coletadas entre os companheiros de trabalho Ribamar Pinheiro, Marcus Studio e Eduardo Brandão.

Na apresentação: Amanda Couto com o colunista e blogueiro Nedilson Machado/ A DJ, ex BBB e Ex Miss Brasil, Josi Oliveira, que mandou bem no som/ A maravilhosa Camila Fonseca, nossa querida assistente/ Karol Sampaio/ Trio de música instrumental que embalou o coquetel servido no lobby do Luzeiros/ Larissa Castilho e Gustavo Henrique Oliveira/ Marcela Simplício, Ned, Maria Fernanda Murad Sarney e o blogueiro Oton Lima.

Um brinde com os amigos Mariana Trovão, Ítalo Brown, Carol Carvalho, Thiara Aquino e Anibal Verri Pacheco/ Raquel Sousa, Maria Adriana Murad Sarney, Barbara Helen e Maria Fernanda/ Fernando Renda e Alina/ Mesa decorada por Roberval Braga/ Leonardo César e Amanda Couto.

Fernando Santos e Cecília Leite/ Os noivos Ivaldo Santos e Luciana Portela/ Karine Baldez, Marcela Simplício, Karina Marçal e Amanda Couto/ Paulo César Fonseca, Shanna Botelho Barros e Rona Mazon/ Ned e a Dj Josi Oliveira.

Num bate-papo descontraído: Hugo Dias Caminha e Felipe Saldanha Santos/ Ana Iêda e Gustavo Almeida/ Daniel Chaves e Natália Tavares/ Pepê Junior e Renara Leite/ Giovanka e Marcelo Villas Boas/ Eduardo Moloni e Christianne Maia.

Tags : Jubileu de Prata