Fecha

Grande campeão da noite do último sábado, Anderson Silva fez questão de dar uma passada para conhecer o camarote que a Budweiser, cerveja patrocinadora do UFC Rio 3, montou no HSBC Arena.

 

O camarote da Budweiser, cerveja patrocinadora oficial do UFC, recebeu uma turma de VIPs na edição UFC Rio 3, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, na noite de 13 de outubro.

Pelo espaço mais disputado da noite, passaram Wagner Moura, Vladimir Brichta, Thaila Ayala e Paulo Vilhena, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, Sheron Menezes, entre outros.

Até os atores José Loreto, Marcelo Novaes e Bruno Gissoni de “Avenida Brasil” fizeram uma pausa nas gravações para prestigiar a luta. Aqui mais algumas fotos.

Sharon Menezzes, a Berenice de Lado a Lado, não economizou no sorriso e posou para fotos junto com a amiga Fernanda Lima.

Paulinho Vilhena e a mulher, Thayla Ayala, também curtiram a atmosfera agradável do espaço.

 Vladmir Brichta, que levou o filho, fez questão de posar com o grande campeão da noite do último sábado, Anderson Silva.

José Loretto, que chegou ao evento de mãos dadas com a namorada, Débora Nascimento, esbanjou simpatia e posou para fotos. Ao lado o espetacular, Wagner Moura.

 Wagner Moura também bateu um papo animado com um grupo de amigos, enquanto tomava sua cerveja no camarote.

Marcelo Novaes, que interpretou o terrível Max de Avenida Brasil, fez sucesso no camarote.

Bruno Gissoni, o Iran também de Avenida Brasil, foi outro que curtiu a noitada no camarote pós UFC. Gissoni conversou com Loretto e se divertiu.

Tags : UFC Rio