Fecha
Comunicação

TVN lança projeto “Conexão do Bem” para movimentar negócios locais

Diretores da TVN Augusto Diniz e Karla Diniz, que estão de parabéns pelo projeto de solidariedade TVN Conexão do Bem. (foto divulgação)

 

A TVN, empresa de Telefonia, TVHD, Internet WIFI  e Fibra, acaba de lançar um projeto de responsabilidade social e economia solidária cujo objetivo maior é ajudar a fomentar negócios locais e minimizar as eventuais perdas de pequenas e médias empresas maranhenses devido a atual crise causada pela pandemia da Covid-19.

Batizado de “TVN Conexão do Bem” o projeto foi super bem recebido e consiste em conectar pessoas a serviços essenciais e produtos de utilidade geral e, ao mesmo tempo, fortalecer empresas e estabelecimentos locais, por meio da divulgação gratuita desses produtos e serviços nos canais de comunicação da TVN, que são diariamente são acessados por centenas de pessoas – site, redes sociais e email marketing.

“A TVN acredita que, em momentos difíceis, é muito importante gestos de empatia em nossa sociedade. Para inspirar cada vez mais essa rede de apoio é que criamos o Conexão do Bem”, revela o diretor da TVN, Augusto Diniz.

Com essa iniciativa a TVN está fazendo a ponte entre pessoas físicas que são consumidores em potencial e as empresas maranhenses que estão lutando para sobreviver.

Tags : capa