Fecha
Turismo

Turismo maranhense recebe grupos de ‘famtour’

O Parque Nacional dos Lençóis, com sua paisagem deslumbrante e piscinas naturais, entre dunas; vai receber a visita de dezenas de agentes e operadores de viagem, integrantes de grupos de “famtour”, organizados pela Taguatur.

 

É grande a movimentação do turismo neste mês na capital. Um grupo de operadores e agentes de viagem vindos do Brasil e do Exterior já acertou sua chegada este mês a São Luís para a realização de um “famtour”.

Aliás, quatro grupos de “famtour” estão sendo esperados na cidade: o Advance, Bogotá, NewLinee e o Incomum.

Nesses dias de permanência no Estado, estão programadas visitas aos principais pontos turísticos, como Centro Histórico, Raposa (com um passeio náutico), São José de Ribamar, Barreirinhas, Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses e Alcântara.

A Taguatur Turismo será a empresa oficial a apoiar a vinda desses visitantes a capital maranhense, dando todo suporte logístico à Advance e Bogotá, convidadas da Secretaria de Turismo do Estado. A Taguatur também é a empresa responsável pela realização do “famtour” NewLinee e Incomum.

O nome “funtour” é inglês e significa: turismo de diversão, ou seja, nome da ação de conhecimento “in loco” de destinos turísticos. É sempre patrocinado por hotéis, empresas aéreas e terrestres e reúne pessoas que trabalham com turismo.

O povoado de Caburé, à beira do mar aberto, também é um dos grandes atrativos para quem visita Barreirinhas e os Lençóis Maranhenses.

Tags : Turismo