Fecha
Qualidade de vida

Tudo sobre a Corrida Dom Bosco Runner 2019 deste domingo

Entrega de kits será nessa sexta, 31, e sábado, 1º de junho, e largada às 7h no domingo, 2. (Fotos divulgação)

 

Tudo mais que pronto para a corrida de rua Dom Bosco Runner 2019, uma das mais concorridas provas da cidade e que acontecerá nesse domingo, 2, com mais de 300 inscritos e vagas completamente esgotadas.

A entrega de kits aos corredores será realizada em dois dias, nessa sexta, 31, das 14h às 18h e no sábado, 1º, das 8h às 12h, na sede do Colégio Dom Bosco. Só poderão participar da corrida os corredores previamente inscritos e portadores da camisa e número da prova.

Esse ano a competição terá largada às 7h, em frente à sede do Colégio Dom Bosco, na Av. Colares Moreira. Com aquecimento de corredores minutos antes, distribuição de água ao longo da corrida, frutas e espaço de descanso na chegada da prova. Com uma organização impecável, que sempre pensa em oferecer o máximo de segurança e conforto aos corredores é um grande diferencial dessa prova, o evento, a cada ano, atrai mais e mais participantes.

As diretoras do Colégio Dom Bosco Raissa Murad com a filha Anick; Elizabeth Rodrigues e Isabella Rodrigues Caracas já em clima de DB Runner 2019.

 

A corrida será disputada nas distâncias de 5km e 10km, e deve reunir como de praxe, os principais corredores não apenas de São Luís, mas também de cidades vizinhas, como Belém, Fortaleza e Teresina; além de moradores de Imperatriz e demais cidades maranhenses. São atletas das mais variadas idades, que desafiam o tempo em busca dos melhores resultados.

Mais que uma disputa, a Dom Bosco Runner tem conquistado ao longo dos anos a característica de celebração! Corredores que correm para celebrar a qualidade de vida que o esporte proporciona; a garra e a superação de vícios ou doenças superados; a família que corre unida; a obesidade que ficou no passado após a adoção da corrida.

Tags : DB Runner