Fecha
AGENDA NM

Trem Da Alegria de volta a São Luís para relembrar os tempos dançantes da Boate Apocalipse

Patrícia Marx e Luciano Nassyn estarão em São Luís comemorando 33 anos do Grupo infantil “Trem da Alegria”. (foto divulgação)

 

Vem aí a festa “Túnel do Tempo Apocalipse: De Volta Aos Anos 80”. A balada vai reviver uma das boates mais glamourosas da cidade nos anos 80/90, e acontece nesta sexta-feira, 11, nos salões do Grand São Luís Hotel.

Para animar a festa, estarão de volta a São Luís Patrícia Marx e Luciano Nassyn, primeiros integrantes do grupo infantil Trem da Alegria, que aliás também estão comemorando os seus trinta e três anos de história. O Trem da Alegria é autor de “Uni Du Tê”, “Piuí Abacaxi”, “É De Chocolate”, canções que até hoje fazem parte da trilha sonora de diversas festas infantis. Também estarão animando o evento os DJs Glaydson Botelho e Sérgio Murilo, com um repertório especialmente montado para relembrar as músicas que marcaram as gerações dos anos 80, 90 e 2000.

Os ingressos estão à venda aos preços de R$ 50/25 (inteira e meia), na Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel – sem taxa – e Rio Anil Shopping, Shopping da Ilha, site e app. Mais informações: 99145-0951. A produção vem assinada pela Promo3 Eventos (Cristiano Fernandes e Henrique Carvalho) e D+Music.

Mais sobre o Trem da Alegria

Criado em 1985 pelo produtor e compositor Michael Sullivan, o Trem da Alegria, atingiu a marca de seis milhões de discos vendidos – um dos grupos musicais infantis brasileiros mais bem-sucedidos até hoje.

O primeiro show da volta do grupo aconteceu dia 19 de maio deste ano, na Arena Anhembi, em São Paulo

“Durante anos nossos fãs vêm pedindo uma volta, mas é difícil conciliar as agendas de todos os integrantes. O produtor Ricardo Hiroshi deu o start e montou a turnê “Celebration”, que está fazendo ao lado da Patrícia.”, conta Luciano.

Tags : capaGrand São Luis Hotel

Deixe um comentário