Fecha
EsportesTurismo

Torcida brasileira está em peso em Londres

 

Confiante em um bom desempenho do Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres, a torcida brasileira bateu recorde na compra de ingressos para acompanhar de perto o evento esportivo. (Foto Eduardo Nicolau/AE).

 

Na busca dos melhores preços e condições para viajar à Inglaterra com o objetivo de assistir aos Jogos Olímpicos, os brasileiros se esforçaram bastante.

Levantamento realizado pelo Skyscanner entre janeiro e julho, aponta que estamos entre os latino-americanos que mais procuraram passagens para Londres. Em relação ao ano passado, houve um aumento de 54,98%.

Entre as cidades, foram Porto Alegre (114,37%), Manaus (111,98%) e Vitória (108,51%) as que apresentaram maior busca. Vieram na seqüência, Campinas, Fortaleza, Recife, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, completando a série de dez mais.

Entre os países latinos, o Brasil foi superado apenas pelo Chile, que registrou elevação de busca de 56,44%. O Peru ocupa a terceira colocação, com crescimento de 28,25%.

“A torcida brasileira costuma apoiar bastante seus atletas e é grande o número de brasileiros desembarcando em Londres nestes dias. Além disso, a pesquisa reflete o bom momento da economia brasileira”, assinala Mateus Rocha, Diretor Geral do Skyscanner no Brasil.

O Skyscanner (http://www.skyscanner.com.br) é uma empresa que tem como missão ajudar os turistas a encontrarem passagens aéreas promocionais e os melhores serviços, para viagens de lazer ou a negócios.

Através de sua plataforma tecnológica com banco de dados, o buscador é consultado diariamente por milhares de pessoas na procura dos voos mais baratos e das opções mais vantajosas.

O usuário pode realizar comparações instantâneas de tarifas em mais de mil companhias aéreas além de aluguel de carros, hotéis e pacotes de viagens.

Tags : Jogos Olímpicos