Fecha

Além de banheiros com vista panorâmica para o mar, o  navio ‘Celebrity Reflection’ também introduzirá as primeiras AquaClass Suites, que recriam um ambiente de spa relaxante além de oferecer acesso único e gratuito para o restaurante de especialidades “Blu”, famoso por seu design moderno e cozinha saborosamente saudável.

 

Um “pouco” de luxo não faz mal a ninguém, não é galera. E para atiçar essa ânsia de poder usufruir desse mundo de requinte, conforto e sofisticação, em plena imensidão do mar, tenho o prazer de apresentar a vocês, o novo navio ‘Celebrity Reflection’, da poderosa companhia Celebrity Cruises.

A mega embarcação está prevista para inaugurar no próximo dia 12 de outubro, trazendo inovações nunca vistas em alto mar. Uma delas, pasmem, a “Reflection Suite” que contará com um boxe todo em vidro que se estende para o lado de fora do navio.

Localizadas no 14º andar, as duas únicas e exclusivas “Reflection Suite” do navio terão, cada uma, 152m² e varanda com 18m², e serão as primeiras suítes da Celebrity Cruises a contar com dois quartos, além das amenities associadas às suítes de luxo da companhia, incluindo produtos Bvlgari e serviço de mordomo 24 horas por dia.

O navio possui ainda 34 AquaClass Suites, oito luxuosas Sky Suites,19 cabines ConciergeClass e 11 cabines internas adicionais, elevando o total de cabines e suítes para 1.515, diferente dos demais navios dessa série.

Em tempo: a empresa mantém rotas regulares para Alasca, Austrália/Nova Zelândia, Califórnia, Canadá/Nova Inglaterra, Caribe, Europa, Ilhas Galápagos, Havaí, Costa do Pacífico, Canal do Panamá e América do Sul.

 

Nos novos banheiros, os hóspedes poderão desfrutar de vistas completas para o mar enquanto aproveitam seu banho em um boxe construído inteiramente com vidro.

Para garantir a privacidade, além de reflexivo, o vidro também é “inteligente” – ao apertar um botão, os hóspedes poderão acionar uma tecnologia que o transforma de transparente a translúcido.

Já as cinco “Signature Suites” (modelo acima) contarão com 41m² de espaço interior e 11 m² de varanda, além de janelas que vão do chão ao teto – concebidas para maximizar as vistas deslumbrantes para o mar – e capacidade para até quatro hóspedes.

Tags : Celebrity Reflection