Fecha
AGENDA NM

Thaís Moreno lança CD nesta sexta-feira com “mix” de grandes sucessos

Tudo na vida da cantora Thaís Moreno gira em torno de música e quanto mais amor ela põe nas suas apresentações, mais o reconhecimento acontece em sua carreira. (foto Ayrton Valle)

 

Esta sexta-feira, 4, vai ser muito especial para a cantora Thaís Moreno que vai lançar, com um grande show, seu novo CD promocional, onde apresenta um mix “exclusivamente do seu gosto”, como faz questão de ressaltar. O evento vai acontecer no Filial Boteco, da Lagoa da Jansen, a partir das 21h (até às 23h a entrada será liberada para os fãs que chegaram mais cedo), com a participação especial da banda Levada do Teco e do DJ Rogério Mix.

O CD está a sua cara e inclui composições de artistas renomados do forró como Wesley Safadão, Jonas Esticado, Márcia Fellipe, Solange Almeida, Gabriel Diniz, além de sertanejas como Maiara e Maraísa, Nayara Azevedo e Maríllia Mendonça, porém com uma roupagem diferenciada e de muita personalidade, onde também agrega uma composição autoral e composições de amigos intérpretes de muito talento.

Thaís também investe muito no funk com interpretações de artistas como Anitta, Ludmila, Pablo Vittar, entre outras. Com influências percussivas e por amar muito a cultura do suingue baiano, ela trás muito desse estilo, agregando-o à sonoridade do forró, do funk e do sertanejo, pra dar mais vida ao que ama e ao que acredita.

A carreira da cantora

Thaís Mary do Nascimento Diniz, maranhense, 30 anos, musicista, cantora e compositora, de nome artístico Thaís Moreno, iniciou sua jornada vocacional aos 10 anos de idade. Sua estreia foi numa banda como backing vocal de um artista mirim codinome “Frankito” que se apresentava nas casas de shows de São Luis cantando para crianças.

Já passou por diversas bandas locais. Entre elas: Cuba Libre (Banda de Salsa), Lamparina (Banda de ritmos maranhenses), Banda Retrô (Banda de Flashback), Menina Assanhada, Camaleões do Forró (Bandas de forró), Sambaceuma, Kaiambá, Ki-Malícia, Identidade, Contramão, Q-Samba (Bandas bailes) onde adquiriu experiências que a guiam por toda sua carreira.

Tags : Thaís Moreno