Fecha

Uma das apostas é o piso Sinfloor, adequado para esse ambiente, pois tem fácil manutenção e grande variedade de cores, se apresentando como ótima opção para quem busca projetos personalizados.

 

Quem visitar o espaço desenvolvido pelas arquitetas Úrsula Machado e Andrea Schleier e pela design de interiores Sônia Machado, na Casa Cor Maranhão 2012, que será aberta ao público nesta quinta-feira, 1º, poderá conferir as novas tendências para quarto de bebê.

De acordo com os profissionais, tudo foi pensando nos mínimos detalhes para garantir o ar de tranquilidade e conforto para o bebê.

A decoração é outro destaque. Com ar inovador e sereno, o espaço conta com uma pintura na parede assinada pela artista plástica Meire Jane, complementada pelas fotografias de Gabi Ferraz.

Outros detalhes que compõem o espaço são papel de parede, cortinas e móveis fabricados especialmente para o quarto, além de um sofisticado enxoval de seda exclusivo da loja Amor de Bebê.

A iluminação utilizada é outro diferencial. Os lustres com regulagem proporcionam ainda mais aconchego ao ambiente. Abaixo mais dois sugestivos ambientes do projeto.

Tags : Casa Cor 2012