Fecha

Tam receberá quatro Boeing 777: dois até o final de 2012 e outros dois em 2013, cada um com capacidade para 368 passageiros. Segundo se especula, eles serão usados para rotas entre o Brasil e os Estados Unidos. Isso porque a Europa teve uma queda de produção e sinaliza para um 2013 difícil.

 

A Tam passou  para a imprensa as fotos do novo design dos Boeing 777 que deve receber até o final deste ano. E que luxo hem! A primeira classe da aeronave traz o conceito de “sala de estar”, com ambiente personalizado com o nome do passageiro no controle do sistema de entretenimento.

Além da nova poltrona, que se transforma em cama, há um sofá, closets individuais, luminária, mesa de refeição, almofadas, o serviço Nespresso e uma biblioteca com livros, edições do guia de viagem e revistas.

“Queremos oferecer aos nossos clientes de voos internacionais, que geralmente passam por longos trajetos, uma experiência de viagem aconchegante e humana, que privilegie a qualidade do serviço prestado”, explica o gerente de Marca da Tam, Ricardo Cruz.

Nas outras classes da aeronave também há novidades, como os assentos com distância maior entre si, vendidos como Tam Espaço +, que nos novos Boeing 777 terão mais unidades à disposição.

Na classe econômica, as novas poltronas tem acabamento em três novas cores – verde, vermelho e azul. Os banheiros também têm novo design, com piso que remete ao calçadão da praia de Copacabana, no Rio. Veja abaixo algumas fotos da primeira classe do poderoso 777.

Ambiente com sofá, lembrando sala de estar

Detalhe do closet individual e do painel de comandos personalizados

Assentos ficam completamente horizontais na primeira classe

Tags : Tam 777