Fecha
Turismo

Sucesso total, ABAV Expo divulga números parciais da edição 2019

A presidente da ABAV Nacional, Magda Nassar, entre as autoridades presentes na abertura da Abav Expo 2019 na última quarta-feira em São Paulo (Divulgação)

 

 

Até às 17h desta sexta-feira, 27, faltando ainda três horas para o encerramento da 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa, o evento recebeu o número de 29.416 participantes, ultrapassando a estimativa de crescimento de público para a edição 2019 (que era de 10% em cima dos 23,3 mil visitantes de 2018).

A maior feira de negócios do setor de viagens e turismo da América Latina recebeu 2 mil marcas expositoras e gerou 1.700 empregos diretos e indiretos.

Este último dia do evento conta com uma iniciativa inédita, a Black Friday de Viagens para o público final, que desde a abertura faz fila para comprar pacotes e serviços turísticos nacionais e internacionais, ação que vai até às 20h desta sexta no Expo Center Norte. São 500 ofertas disponíveis e os descontos vão de 5 a 50%.


Sobre a ABAV Nacional

 

Reconhecida como uma das principais entidades de turismo no Brasil, com crescente força política, a ABAV Nacional está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Sua base é composta por 2,2 mil empresas associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras, que juntas respondem por cerca de 80% de toda a movimentação de vendas do setor no país.

A entidade tem sua imagem fortalecida por meio de iniciativas do seu Instituto de Capacitação e Certificação (ICCABAV), na promoção de cursos, palestras, estudos e convênios de cooperação, e na gestão e curadoria da Vila do Saber, o espaço dedicado à difusão do conhecimento e à capacitação profissional integrado à programação da ABAV Expo.

Globalmente está integrada à World TravelAgentsAssociation Alliance (WTAAA) e ao Fórum Latino-Americano de Turismo (Folatur).
Site: www.abav.com.br

Tags : ABAV