Fecha
Comportamento

“Stand up” motivacional fala de humor e sucesso neste sábado no Centro de Convenções

O maranhense Evaldo Ribeiro e o mestre em Coaching, Sérgio Ricardo, conhecido por ser o criador do Método de Coaching Neurosistêmico, dão palestra motivacional neste sábado em São Luís.

 

 

Falar sobre inteligência emocional, controle de ansiedade, desenvolvimento pessoal, negócios, empoderamento feminino e outros assuntos afins ― de forma descontraída e muito bem humorada ― é a proposta do stand up “Humor para o sucesso”, que vai acontecer neste sábado, 9, das 14h às 17h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

Quem comanda o espetáculo são os palestrantes Evaldo Ribeiro e Sérgio Ricardo. Maranhense natural da zona rural de Matões, Evaldo é ex-lavrador de origem humilde e, após passar a viver em São Paulo em sua juventude, conviveu com várias personalidades do mundo das conferências de negócios, escritores e famosos palestrantes.

Durante esse período de sua vida, trabalhando como sonoplasta em uma rádio da capital paulista, passou a investir em sua vocação de orador para eventos do segmento motivacional.

Foi assim que acabou criando o método de stand up humorístico motivacional, com foco no desenvolvimento humano. Temas recorrentes em suas palestras são a arte de encantar clientes, como desativar mecanismos de autosabotagem e abordagens ligadas à motivação.

Sérgio Ricardo, por sua vez, tornou-se mestre em Coaching pela Florida Christian University, criando mais tarde o Método de Coaching Neurosistêmico. Também é master coach em gestão comportamental internacional, abordando em seus eventos questões como qualidade de vida, mulheres na liderança e neurovendas.

Tags : Stand up