Fecha
NOITE

Skol Hops, a nova cerveja puro malte e com lúpulo aromático, já é sucesso na cidade

A nova cerveja já pode ser encontrada nos melhores bares da cidade. (foto divulgação)

 

Esse fim de semana foi para degustar o mais recente lançamento da Ambev,  a cerveja Skol Hops, uma edição puro malte com lúpulos aromáticos e refrescantes, já à disposição dos apreciadores nos melhores bares, botecos e restaurantes de São Luís.

E quem também aprovou e está falando muito deste produto, na TV Difusora, é o apresentador Zé Cirilo, grande parceiro da marca Ambev aqui no Maranhão.  “Skol Hops é uma puro malte diferente. Sua receita é feita com lúpulo aromático exclusivo que, além de conferir aroma e sabor únicos à cerveja, dá uma sensação muito refrescante a cada gole”, propaga o apresentador

É verdade. E a novidade surpreende por ser lançada justamente dentro do guarda-chuva da Skol. A ideia é provavelmente trazer de volta para a marca o público que se interessou pelas cervejas mais artesanais.

As novidades da Skol têm um papel importante dentro do mercado de cerveja. A marca foi a primeira a implantar latas de alumínio e o famoso “litrão” no Brasil.

 

Confira abaixo alguns dos principais lançamentos de Skol

1971 – SKOL lança a primeira cerveja em lata do Brasil. Ela era feita em folha de flandres.

1989 – SKOL foi pioneira na implantação das latas de alumínio no Brasil.

1993 – SKOL trouxe para o Brasil a long neck com tampa de rosca

2004 – SKOL adota uma boca mais larga nas long necks e também nas latas conhecidas como “latão bocão”.

2008 – SKOL é a primeira cerveja do País a ter latas em 269ml com termo sensível avisando que a cerveja estava no ponto certo para ser consumida.

2008 – Foi também neste ano que a marca introduziu a garrafa de 1L no mercado nacional. O “litrão” mudou para sempre a forma de tomar cerveja com seus amigos.

2010 – Seguindo sua vocação para inovar, SKOL lançou a garrafa “litrinho” de 300ml.

Tags : Ambev