Fecha
Publicidade e Propaganda

Sistema Mirante comemora o “Dia do Mídia”

 

A galera da Mirante, pela ordem, os que estão em pé: Leopoldo Nogueira, Gustavo Santana e Flávia Veras. Os sentados: Cláudio Fontinhas, Gustavo Assumpção, Maria Fernanda Sarney, Madelon Araújo e Luciana Lemos.

 

Na noite de quinta-feira, 21, rolou uma grande festa para celebrar o Dia do Mídia, que já é uma tradição do Sistema Mirante, a fim de reunir os profissionais da área de toda a São Luís em torno de uma confraternização.

Este ano a agradável reunião aconteceu no Botequim Feijão de Corda, no Olho D’Água, um dos mais badalados points noturnos locais. Como sempre, além da confraternização, troca de ideias, comes e bebes; tem também distribuição de brindes e até premiações.

Destaque para a galera da agência Quadrante que foi contemplada com as três maiores premiações do evento: Categoria TV (Maior Faturamento), Categoria Internet/Rádio Am/FM (Maior Faturamento)  e Categoria Internet/Rádio AM/FM (Venda de projetos Especiais). Lá presente, para receber os aplausos dos colegas, o diretor de Mídia da agência, Galeno Neto.

Dentre tantas definições que poderíamos dar ao mídia talvez a que pareça mais sensata seria a de que ele hoje é a peça fundamental no composto da comunicação.

É impossível pensar no sucesso de uma campanha sem que haja participação efetiva deste profissional, que é o mais capacitado a entender e a impactar o target em todos os seus pontos de contato.

É um desafio constante para os mídias acompanhar o dia a dia frenético das inovações, interpretá-las e adaptá-las ao negócio do cliente.

Portanto,  é preciso levantar dados, cases, resultados e convencê-los que eles precisam ser pioneiros em projetos consistentes e inovadores nesse novo cenário. Sucesso a todos vocês.

Tags : Dia do Mídia