Fecha
AGENDA NM

“Sertão na Villa” nesta sexta traz Rodrigo Arantes em clima de “Conexão Goiânia”

Cantor, músico e compositor, Rodrigo Arantes é autodidata na música, canta, compõe e toca vários instrumentos (fotos divulgação)

 

Nascido em Ituiutaba (MG), mas hoje radicado em Goiânia (GO), o cantor e compositor sertanejo Rodrigo Arantes, é a atração desta sexta-feira, 10, no projeto Sertão na Villa, no Villa Reale Litorânea. O show, que começa às 22h, com produção de Marcelo Ferreira e Kamila Paixão, proprietários do Grupo Villa Reale, é o grande sucesso das sextas, entre os apreciadores da boa música sertaneja em São Luís.

O evento, apresenta ainda na abertura Lene Marques e Lucas Seabra, no clima de “Conexão Goiânia”, e se destaca ainda pela ambientação da casa, com decoração temática (assinada pelo arquiteto Tarcísio Gago Cordeiro), bangalôs e serviço de bar e petiscos cada vez melhor.

A produção do bar temático, com os melhores drinks, coquetéis e bebidas diversas, é sempre caprichada.

 

No seu primeiro show na Ilha, Rodrigo Arantes vai mostrar o trabalho de seu recente DVD, “Chopp, Churrasco e Sofrência”, gravado em Goiânia, no final de 2018.

O DVD traz 15 faixas, com repertório baseado em regravações de clássicos sertanejos feitos em uma nova roupagem, além das releituras das canções “A lágrima desce num gole”, “Choramingando” e “Você também mudou”, do DVD anterior do cantor, “O Bar Vira casa”. O destaque são as músicas inéditas “Que porre” e “Operação tapa saudade”, que está estourando nas rádios goianas e pelo país afora.

Em seu melhor momento, o cantor preparou pessoalmente o repertório, trazendo toda sua emoção e sua verdade nas interpretações. “O público pode esperar por um trabalho de alto nível em um cenário aconchegante, intimista, rodeado de tradições, assim como é a boa música sertaneja”, destaca o cantor.

Seu novo projeto é um acústico que traz músicas para que todos possam ouvir e curtir seja em uma turma de amigos, uma resenha, bar ou churrasco.  O preço do ingresso é R$ 30,00 e estão à disposição no Villa Reale. Mais informações pelo fone (98) 982055588.

O projeto da ambientação é assinada pelo arquiteto Tarcísio Gago Cordeiro, com produção de Marcelo Ferreira e Kamila Paixão.
Tags : Villa Reale