Fecha
AGENDA NM

“Sertão da Villa” está de volta nesta sexta-feira com Lucas Seabra e Lene Marques

Os cantores Lucas Seabra e Lene Marques reabrem amanhã em grande estilo o projeto “Sertão da Villa”. (fotos divulgação)

 

Nesta sexta-feira, 29, a Villa Reale Litorânea, sob o comando do casal Marcelo Ferreira e Kamila Paixão, traz de volta à agenda cultural da cidade o projeto “Sertão da Villa”, grande sucesso na sua primeira temporada, ano passado.

Desta vez, claro, com muito mais capricho na produção, inclusive com uma decoração temática, bangalôs e serviço de bar e petiscos cada vez melhor.

As atrações também são das mais especiais e atraentes: o goiano Lucas Seabra e a paulista Lene Marques, ambos já “cidadãos maranhenses” de coração, mala e cuia.

Lene, que abre a programação, é a nova revelação da cena artística de São Luís, com apresentações nas principais casas noturnas, sempre com um repertório repleto de antigos e novos sucessos, em todos os gêneros musicais.

Já Lucas Seabra, com todo seu charme e talento, promete uma sequência animada e apaixonante de sucessos do sertanejo e da sofrência.

Há mais de 15 anos radicado em São Luís, Lucas está sempre com a agenda cheia de apresentações pelo interior e cidades próximas. No início de sua carreira em 2012 foi um dos destaques na casa de espetáculos Villa Mix, em Goiânia, local liderado por grandes nomes da música sertaneja, como Jorge & Mateus, Israel Novaes, Humberto & Ronaldo, entre outros.

Em tempo: ingressos individuais ao preço de R$ 30,00. Também a disposição, bangalôs, para até 10 pessoas, com direito a combo de vodka importada ou whisky. Mais informações pelo fone (98) 982055588.

O ambiente ganhou um cenário “country” para celebrar a volta do evento que foi sucesso em 2018.

 

Tags : Villa Reale