Fecha
MODA & BELEZA

Sérgio Werner em São Luís para inaugurar nova unidade da marca no Renascença

O cabeleireiro e empresário Sérgio Werner, ao lado do irmão e sócio Rudi, comanda a marca queridinha dos artistas e formadores de opinião. (fotos divulgação)

 

O badalado coiffeur Sérgio Werner aterrissa em São Luís nesta quinta-feira, 8, para o coquetel de inauguração da nova unidade da franquia carioca na cidade. O espaço funcionará no bairro do Renascença sob o comando da franqueada da marca em São Luís, Aldenir Rondon.

Reconhecida nacionalmente pela qualidade dos serviços e produtos oferecidos, a rede carioca de salões Werner Coiffeur passa a contar com duas unidades em São Luís. Além do Renascença, a marca já está presente no Shopping da Ilha.

Os irmãos  Rudi e Sérgio Werner são os fundadores da franquia que é referência no segmento de beleza e diferencia-se pelo lançamento, a cada estação, de uma coleção própria de cortes e coloração idealizada por profissionais que integram a academia Werner.

O coquetel de inauguração acontece, a partir das 19h, com muita música sob o comando do DJ Alex Palhano, comidinhas e bons drinks.

A empresária Aldenir Rondon que a partir de amanhã contará com duas unidades da franquia Werner em São Luís.
Tags : Sergio Werner