Fecha
INDÚSTRIA

Seminário “Pães Especiais” vai apresentar tendências e capacitação em panificação

 Setor faturou 90,3 bilhões em 2017. Evento acontece nesta quinta-feira na FIEMA. (foto reprodução)

 

Com o objetivo de repassar informações sobre tecnologia, gestão, processos e outros fatores que impactam positivamente o negócio da panificação, o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de São Luís (Sindipan) e a Associação Brasileira da Indústria da Panificação e Confeitaria (Abip) promovem o Seminário Pães Especiais, nesta quinta-feira, 12, na Casa da Indústria Albano Franco, na FIEMA.

A programação inclui treinamento gratuito e prático para o público da área de produção; palestras técnicas para público gerencial e tomares de decisão; e cerimônia de posse da nova diretoria eleita do Sindipan. As atividades são voltadas para empresas de panificação da cidade.

“Nosso objetivo é colocar o empresário da panificação a par das principais tendências do mercado, inclusive internacional, que se traduzam em ganhos de qualidade de produção e, consequentemente, em maiores margens de rentabilidade”, explica o presidente da Associação Brasileira da Indústria da Panificação e Confeitaria, José Batista de Oliveira.

Para a presidente do Sindipan, Francina Rosa, “a ocasião é importante para incentivar o associativismo para fortalecimento da panificação, sustentabilidade das empresas e maior representatividade do setor, além de buscar parcerias com fornecedores e órgãos públicos, propiciar conhecimento aos empresários, incentivar a inovação nos produtos e serviços, e trabalhar na defesa dos interesses do segmento”.

O evento é gratuito e mais informações pelo telefone (98) 3212-1839.

 

Tags : FIEMA