Fecha
MúsicaNOITESOCIEDADE

São Luís ganha nova casa noturna neste sábado

 

Dj dos mais solicitados em baladas e rádios do país, Pazinha (SP) vai encarar no melhor estilo “duelo de gigantes” um “back to back” com o Dj maranhense Claudinho Polary na inauguração da nova casa noturna de São Luís.

 

De São Paulo, o DJ Pazinha; do Maranhão, Claudinho Polary. Assim vai ser o “back to back” da festa “Celebration” que inaugura neste sábado, 18, a nova casa noturna da Ilha, a Energy Club, na Lagoa. “Back to back”, para quem não sabe, é quando dois DJs fazem sets paralelos/sincronizados. E aí, você vai perder essa?

Pois é. A festa de inauguração da Energy Club é o grande auê deste sábado e deverá contar ainda com a presença dos projetos 2Cousins (Henrique Carvalho e Galego) e Stomp (Dymytryus e Ksyfux), além do Dj Diego Polary.

As boas vindas da nova casa da Lagoa, onde funcionava a antiga Pizzaria Laguna, vão contar ainda com a apresentação de duas bandas na área externa.

Banda Neura divide o palco com Igor Oliveira e Banda que juntos vão fazer um super “som de praia”. Igor Oliveira, lembrando, é conhecido por fazer o pôr-do-sol nos sábados e domingos, no Oásis Beach, na Litorânea.

Eis aqui o local onde vai funcionar, a partir deste sábado, 18, a Energy Club – Lagoa. Lá até há pouco tempo funcionava a Pizzaria Laguna e na parte externa um buffet infantil.

Tags : Energy Club