Fecha
TURISMO E CULTURA

“São João de São Luís” em ação de divulgação no trem da Vale e cidades do Pará

A ação segue orientação do prefeito Edivaldo e tem como objetivo fomentar o turismo em São Luís. (Fotos A. Baeta)

 

O Boi Brilho da Ilha tornou a viagem no trem da Vale entre São Luís e Parauapebas mais animada e agradável nesta quinta-feira, 3.

O ritmo do bumba meu boi, à bordo, integra o conjunto de estratégias que estão sendo desenvolvidas na gestão do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur).

A ideia é ampliar a divulgação das festas juninas da capital, que atraem para a cidade turistas de todo o Brasil e até de outros lugares do mundo.

A festa aconteceu no vagão social do trem da Vale e chamou a atenção de passageiros. A divulgação prossegue em outras ações que serão realizadas nas cidades de Parauapebas e Marabá, para a promoção do destino São Luís.

A secretária municipal de Turismo (Setur), Socorro Araújo, acompanhou a comitiva no trem da Vale.

“O turismo é uma área muito dinâmica, por isso precisamos inovar nas estratégias. Com o incentivo do prefeito Edivaldo, estamos ampliando o alcance de nossas ações e divulgando São Luís de uma forma diferente”, disse a titular da Setur, que pontuou, ainda, que as pesquisas indicam que o São João em São Luís tem atraído cada vez mais os paraenses.

Tags : Prefeitura de São Luís