Fecha
SÃO JOÃO 2017

“São João da Thay”, dia 28 no Convento das Mercês, vai ser pra lá de “arretado”

A festa de São João, assinada por Thaynara OG,  está sendo organizada há mais de um ano, e conta com todo o engajamento da “digital influencer” mais querida do Brasil. (foto divulgação)

 

Marcado para o próximo dia 28, no Convento das Mercês, no Centro Histórico, o São João da Thay promete ser um dos eventos mais estourados da temporada junina maranhense em 2017. E não é pra menos, ôxente. A programação está recheada de atrações locais e também participação de estrelas do cenário nacional.

Lembrando que o arraiá terá todo o lucro revertido para a Fundação Antonio Brunno, para construção da sua sede. E se o Convento das Mercês já é uma das atrações à parte por sua beleza arquitetônica ímpar, imagina o local embalado pela banda Criolina com participações pra lá de especiais de Preta Gil, Henrique e Diego, Bruninho e David, Pablo Vitar e Gabi Martins.

A riqueza da cultura maranhense, claro, não pode faltar e será representada pelas cantoras Flávia Bitencourt, Rosa Reis, Alexandra Nícolas e Fabrícia Almeida, pela banda Baré de Casco, pelo forró “pé de serra” do Seu Raimundinho e pelos grupos folclóricos: Boi de Morros, Tambor de Crioula do Mestre Felipe, Cacuriá de Dona Teté, Boi de Maracanã, Boi Barrica e Boi da Santa Fé.

A produção, a mil por hora, garante que até o dia 28 muitas outras novidades podem surgir, aguardem. Fique aqui com mais um pouquinho da “Thay”.

Tags : Thaynara OG