Fecha
Moda

Santê lança linha de camisetas pintadas à mão pelo artista Betto Pereira neste sábado

Já imaginou se vestir com uma obra de arte? Pois é isso que os clientes da Santê irão fazer a partir deste sábado. A novidade é uma ação colaborativa da Santê com o artista plástico maranhense Betto Pereira e chama-se “Veste Tua Arte”.

 

O empresário Pedro Henrique Freire vai reunir amigos, clientes e jornalistas para lançar neste sábado, 23, às 19h, na loja Santê, do Shopping da Ilha, Piso 2 (em frente a Zara), a nova coleção da marca, assinada pelo artista plástico Betto Pereira e batizada de “Veste Tua Arte”.

Na ocasião do lançamento vai rolar um pocket show de Betto – que também é um consagrado cantor e compositor maranhense.
“Toda família Santê está convidada pra curtir o show, confraternizar e conhecer essas lindas camisetas”, alegra-se Pedro, fundador e CEO da marca.

O grande diferencial da linha de camisetas é, sem dúvida, o valor artístico único e exclusivo de cada peça. Cada camiseta é pintada à mão, com uma espátula, técnica comum em pintura em tela, que é também como Betto Pereira faz seus quadros. “O resultado é que nenhuma peça é igual a outra. Cada uma ganha cores e formas que faz dela uma camiseta única em todo mundo”, comenta o artista.

No sábado, além do pocket show, Betto Pereira também irá pintar algumas camisetas numa demonstração da forma de composição da peça.

Mais sobre o projeto
Pedro Henrique, dono da Santê

O projeto “Veste Tua Arte” nasceu em meados de julho, após um encontro entre Pedro e Betto. “Sempre fui fã do trabalho do Betto, tanto do compositor e mais recentemente do artista plástico. E quando nos encontramos conversamos sobre as pinturas que ele já fazia em camisetas e o convidei para lançar uma linha conosco, inspirada no Maranhão. Estou extremamente feliz e honrado em ter o talento dele conosco”, conta Pedro.

Betto vive em Petrópolis, no Rio de Janeiro. E, além de pintar lindos quadros, também mantinha o projeto “As Bikes do Betto”, que são camisetas de bicicletas em várias formas e cores, pintadas à mão. Para a linha da Santê, Betto soltou a imaginação e o talento. Pintou lindas peças inspiradas no Maranhão, na música, no nosso Centro Histórico, entre outras.
“Essa é mais uma linha que nos orgulha muito. Porque enaltece a capacidade criativa do Maranhão, valoriza um artista muito especial, que é o Betto Pereira, e proporciona ao maranhense um produto único e exclusivo, com valor inestimável”, orgulha-se Pedro Henrique. (fonte Santê)

Tags : Santê