Fecha
ESPORTE

Sampaio Corrêa na semifinal da Liga de Basquete Feminino hoje em SP

Esta semana a equipe visitou a diretoria da Cemar para agradecer o apoio e incentivo. (foto divulgação)

 

Acontece na noite desta quinta-feira, 11, em São Paulo, a semifinal da Liga de Basquete Feminino, onde o Sampaio Corrêa enfrentará o Santo André.

O jogo será, às 19h, no Ginásio do Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, em Santo André (SP). Já o segundo jogo será no próximo dia 15, às 19h30, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís (MA). E caso seja necessário, o terceiro jogo será dia 16, às 19h30, também no Ginásio Costa Rodrigues. Lembrando que a equipe já garantiu vaga para a semifinal da Liga de Basquete Feminino contra Ituano por 69 a 52.

A seleção de basquete do Sampaio Corrêa tem o apoio da Equatorial Energia Cemar, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte pelo quarto ano consecutivo.

Murilo Dias, presidente do Sampaio Basquete, pontuou sobre o apoio da Cemar:  “Estamos há 4 anos com este projeto e a Cemar é fundamental para que o Sampaio se torne uma equipe competitiva.”

Para ele a expectativa é fechar a série e levar o time à final da Liga. Cristian Santander, técnico do time demonstra confiança na equipe formada, e acredita que tem um bom conjunto, com muitas expectativas para ganhar a série e passar para a final e mais uma vez elevar o nome do Maranhão e do Nordeste nacionalmente.

Tags : CEMAR

Deixe um comentário