Fecha
AGENDA NM

Samba do Pinto faz homenagem aos feras do Crossfit neste sábado

A turma da Crossfit 98, que marcou presença na Monstar Series 2017, em Brasília, vai em peso para o Samba do Pinto deste sábado. (foto divulgação)

 

A galera que fez bonito nas provas crossfit da segunda etapa da Monstar Series 2017, em Brasília, vai receber a devida homenagem na edição deste sábado, 1º de julho, do Samba do Pinto, a partir das 19h, na Casa das Dunas.

A academia Crossfit 98, por exemplo, marcou presença com 25 atletas no evento. Vitor Telles ficou dois dias de competição em 1º lugar na categoria Profissional RX. Já o trio formado por Caio Victor Mattos, Hugo Borges e Thiago Felipe ficou em segundo lugar na categoria Amador.

As meninas também marcaram presença e brilharam em garra e beleza, a exemplo de Ludmila Castro, Viviane Neves, Thiara Aquino, Luciana Costa e Karollyne Facundo.

Na noite de sábado, o Samba do Pinto também vai homenagear os crossfits Rangedor, ETC e Arcádia House. A animação vai ficar por conta dos grupos Negro Som, Feijoada Completa e Argumento.

Vale lembrar que o projeto Samba do Pinto, comandado pelo promoter Mário Carneiro Júnior, é um evento que integra o calendário das festas diferenciadas da capital, já tendo sido realizado em vários locais.

Tags : Samba do pinto

2 Comentários

Comments are closed.