Fecha
AGENDA NM

Samba do Pinto comemora hoje, nas alturas, 7 anos de festa e juventude

E hoje é dia festa para a galera que faz e curte o Samba do Pinto, um dos eventos mais disputados pela ala jovem da Ilha. O fuzuê desta vez é para celebrar 7 anos de festa e juventude do evento comandando pelo produtor Mário Carneiro Junior e acontece na cobertura do Edifício Marcus Barbosa, na Av. dos Holandeses, Calhau, a partir das 21h. Aninando a noite estarão os grupos Vamu di Samba, Os Parças, CDC e Resenha do MJ, comandado pelo próprio Mário Junior, que canta, encanta e toca cavaquinho.

Sempre super bacana, bem frequentado, seguro e tranquilo, o Samba do Pinto, faz história nas tardes e noites de São Luís.

Nestes 7 anos de ziriguidum, já realizou cerca de 100 eventos no segmento do samba e do pagode. Desde festas com artistas locais em bares e casas de eventos (Sonora, Satisfaction, Mariposa, Filial Boteco, Por Acaso, Kitaro, Café de lá Musique, Mokai, Casa das Dunas, Mandamentos, Batuque Brasil, etc), até grandes shows nacionais como Chrigor, Salgadinho,Grupo Molejo, Belo, Bom Gosto, Fundo de Quintal, entre outros. Ingressos na Bilheteria Digital.

Tags : Samba do pinto

Deixe um comentário