Fecha
AGENDA NM

Samba do Pinto chega ao Rooftop do Executive Lake Center neste sábado

A proposta de levar o samba para as alturas está cada vez mais na onda em São Luís. Desta vez, o Samba do Pinto, que já havia estreado com maestria na cobertura do edifício Marcus Barbosa, na Av. Holandeses, em outubro, chega (neste sábado, 16, a partir das 21h), ao Rooftop do Executive Lake Center, no Renascença, não menos imponente, sofisticado e majestoso.

E disposto a sacudir as estruturas. Para isso, Mário Júnior vai contar com os aplaudidíssimos grupos Feijoada Completa, Os Parças, Resenha do MJ, Vamu di Samba e o Dj Thiago Rodrigues.

A mistura, os frequentadores das festas da MJ Produções já sabem o que vai dar: muito alto astral e gente bonita de montão, aliás marca registrada do Samba do Pinto, que desde que estreou não para de lançar novidades e conquistar novos adeptos.

Fora isso, o deslumbre da vista da Lagoa da Jansen e praias das proximidades, eita, que “cartão postal” hem!?.  Segundo MJ, será “um evento limitado, direcionado especialmente para quem gosta de curtir um sambinha qualitê, em um ambiente super descolado, cercado de pessoas do bem e é claro, de uma forma mais intimista e com muito estilo”.

Então, não perca tempo. Corra logo às lojas e site da Bilheteria Digital e garanta sua presença. O preço está só R$ 50,00. Qualquer dúvida dá uma espiadinha no insta @sambadopinto.  Detalhe: para quem nunca foi ao Executive Lake Center, o endereço é na Rua das Juçaras, Quadra , Lote nº 30 Renascença II, próximo ao Atlanta Center.

Tendência “Rooftop”

Não é de hoje que o Rooftop é tendência. Nos EUA, durante a década de 80, os terraços permitiam shows, apresentações, encontros e o próprio lazer ao ar livre na área mais privilegiada dos edifícios.

Sem esquecer que, ao fim do século XIX, em Nova Iorque, um maestro realizou performances musicais e teatrais em Rooftops. Era a grande atração da época.

Ao longo do tempo, esses espaços ganharam novos usos e transformaram-se num refúgio da agitação da cidade, permitindo que os vizinhos socializem enquanto apreciam uma vista incrível dos arredores.

 

Tags : Samba do pinto