Fecha
AGENDA NM

Samba do Armazém da Estrela volta neste sábado já em clima de despedida da temporada 2017

Sucesso o ano inteiro com muita gente bonita, alegria e, claro, muito samba, o ziriguidum elegante do Armazém da Estrela está se despedindo nos próximos sábados para voltar em 2018 (fotos kayo sousa)

 

Nas últimas edições da temporada de 2017, o samba do Armazém da Estrela volta fervidíssimo, como sempre, neste sábado, 28,  no centro histórico de São Luís. As atrações do sábado são os grupos Feijoada Completa, Vamu di Samba e do DJ Ksyfux.

Na sequência: o burburinho recheado de gente bonita e descontraída no Armazém/ Mariana Borges, Juliana Borges, Mariana Bravim e Gisele Portugal/Os sócios Daniel lago e Fred Brandt/ Narua Vitoria e Maryhana Gomes/ Daniel Florentino e Juliana Costa.

 

O samba já é tradição na noite maranhense e tem como característica principal a presença de um público jovem e bonito que desfruta das atrações da casa, em dois ambientes, com absoluta segurança e tranquilidade.

A casa tem a direção dos jovens Fred Brandt e Dani Lago, que capricham não só nas atrações como nos demais itens que possam proporcionar uma noite absolutamente divertida e segura num dos casarões mais bonitos e rústicos de São Luís.

Tags : Samba