Fecha
AGENDA NM

Samba do Armazém da Estrela retorna em grande estilo neste sábado

A Casa de Eventos trouxe como diferencial a valorização no relacionamento com seu público (fotos divulgação).

 

Os fãs do tradicional samba do Armazém da Estrela estão contando as horas para este sábado, 14, chegar. É que enfim, a casa abre as portas para a temporada 2020, prometendo voltar sempre nos fins de semana, na Rua da Estrela, Centro Histórico de São Luís.

Os sócios, os CEO’s Fred Brandt e Daniel Lago, retornam com uma proposta inovadora de fortalecimento no relacionamento com os clientes, aliado a incrementos tecnológicos, operacionais e em recursos humanos para a constante melhoria no atendimento, marca registrada do Armazém desde sua criação. Na noite de abertura se apresentarão o DJ Ksyfux, o Grupo Feijoada Completa e o Grupo Argumento.

Para este ano de 2020 as novidades iniciaram antes da abertura das portas da Casa de Eventos. A campanha de lançamento da nova temporada traz como protagonistas os próprios clientes do Armazém. Isso reforça o investimento no relacionamento com o público, principalmente pelas redes sociais, característica que já vem sendo trabalhado no Armazém desde a sua criação.

Os sócios do Armazém da Estrela Daniel Lago e Fred Brandt criando grande expectativa.

 

A jovem Renata Portugal, que é cliente da casa, estreia a campanha que apresenta o conceito de foco total no cliente. Entretanto outros modelos participarão e outros conceitos serão criados. “Para participar basta ser um fã assíduo da marca e frequentar o local, que estaremos de olho e faremos o convite. Por anos divulgamos nossos eventos com as fotos das atrações musicais. Porém dessa vez optamos por protagonizar o cliente, que é a nossa maior estrela”, destacou Fred Brandt.

A ideia de protagonizar o cliente veio do acompanhamento do comportamento e perfil do público que frequenta a casa. “Apesar de recebermos todos os públicos, identificamos que a maior parte deles está na faixa etária dos 25 aos 35 anos. Eles têm forte presença na internet, o que facilita o relacionamento e a aproximação, principalmente pelas redes sociais”, informou Fred.

A “experiência Armazém da Estrela”, como é conhecida pelos seus clientes, traz outras novidades para a noite de estreia, como o Espaço de Drinks. “Será um local exclusivo para a alta coquetelaria com uma equipe preparada”, disse Fred Brandt.

Jornada do Cliente

Um dos diferenciais da casa é a chamada “Jornada do Cliente”, que é a experiência de estar no Armazém da Estrela. “Trabalhamos o que chamamos de Jornada do Cliente, na qual ele tem uma experiência diferenciada desde o momento em que chega ao Armazém até a sua saída”, explicou Daniel Lago.

“Investimos na automatização da bilheteria e em um sistema integrado para tornar mais eficiente o atendimento, reduzindo vertiginosamente o tempo de espera para entrar e as filas para o consumo”, frisou Daniel Lago. Entretanto, ele destacou que a experiência única que o cliente tem no Armazém da Estrela é decorrente de um somatório de ações, entre elas a automatização da gestão e, principalmente, uma equipe afinada e alinhada para dar o melhor de si para a satisfação do cliente.

Tags : Armazém da Estrela