Fecha
GastronomiaNOITE

Samba de mesa aos sábados na Mariposa

O convite é irresistível: junta um autêntico samba com o acústico do Argumento (acima) num local agradabilíssimo, com uma comida maravilhosa, bons drinques e cerveja  e muita gente bonita (Mariposa abaixo).

 

Como nunca foi ruim da cabeça nem doente do pé, o produtor Mario Moraes vem aí com mais uma novidade para quem, como ele, adora um bom samba.

Estreia neste sábado, 4, seu ziriguidum elegante, num novo reduto. É a Mariposa, misto de bar, restaurante e creperia, na Holandeses, Calhau, comandada pela empresária Analise Mendes.

Mario já está avisando que será tipo “um samba de mesa”,  com um repertório de primeira: Noel Rosa, Cartola, Paulinho da Viola, Monarco, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Adoniran Barbosa, Ivone Lara, Chico Buarque, entre outros.

E para fazer esse autêntico samba de raiz, Mario convidou o grupo Argumento, no melhor estilo acústico. Tudo isso a partir das 18h, com chopp dobrado, até às 20h, mas a festa só termina às 23h.

Lembrando que na sexta-feira, Mario Moraes continua em cartaz no Armazém, na Praia Grande, também com o grupo Argumento, mais Madrilenus e Espinha de Bacalhau.

Tags : Roda de samba