Fecha
AGENDA NM

“Samba das Alturas” volta a agitar a cobertura do Edifício Marcus Barbosa

Os grupos Feijoada Completa e Argumento vão agitar mais uma vez o “Samba das Alturas”, no Rooftop Marcus Barbosa. (foto divulgação)

 

Uma das grandes atrações da agenda cultural da cidade neste sábado, 31, é o Samba das Alturas, com produção de Mário Moraes em parceria com João Marcelo.

O badalado evento volta a acontecer, a partir das 21h, no Rooftop Marcus Barbosa, na Av. dos Holandeses,  no Calhau.

Produtor Mário Moraes

O único samba entre o céu e a terra terá, volta com os grupos Feijoada Completa e Argumento que prometem um repertório da melhor qualidade. “O Samba das Alturas já conquistou o belo público amante das batucadas dos nossos tantans”, celebra Mário Moraes com toda sua “expertise” de eventos nesta área, cujo currículo se enobrece com produções de grandes astros nacionais do samba, tais como Toninho Gerais, Monarco da Portela, Diogo Nogueira, Martinho da Vila, Beth Carvalho (já falecida), Zeca Pagodinho, entre muitos outros. Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital. Mais informações pelo fone (98) 981559040.

 

Atrações de peso

Com poucos anos de fundação, o grupo Feijoada Completa tem se destacado na cena do samba no Maranhão. Com uma formação jovem, o grupo já participou de grandes eventos de bambas realizados no Maranhão, a exemplo de abertura de shows de bambas nacionais, como Monarco da Portela, além de outros eventos durante os fins de semana na Ilha. No repertório do grupo, um verdadeiro caldeirão musical, valorizando os sambas de raiz e também a nova geração do ritmo.

“De Tudo Um Samba!”. Essa é a frase que marca a personalidade do Grupo Argumento. Com um repertório que reúne os melhores sambas de todos os tempos, em versões inconfundíveis, todas as vertentes da boa música brasileira e internacional, o grupo conquistou uma legião de seguidores no Maranhão e em outros estados, onde os eletrizantes shows da banda são apreciados por plateias cada vez maiores.

Tags : Mário Moraes