Fecha
Comunicação

Salvador sedia encontro de jornalistas e blogueiros de todo o Brasil

A bela cidade de Salvador (BA) será hoje e amanhã a capital do debate entre comunicadores e autoridades no ENECOB 2017. (foto divulgação)

 

O Blog do Ned, deste colunista que vos escreve e titular também da coluna NM de O Imparcial, está em Salvador (BA) para participar do 9º Encontro Nacional de Editores, Colunistas, Repórteres e Blogueiros​, o ENECOB 2017, que tem como tema “Exportação & Atração de Investimentos”.

O evento será aberto nesta quarta-feira à noite e continuará durante todo o dia de amanhã, no Sheraton Hotel da Bahia, e entre seus palestrantes terá a presença do presidente da APEX Brasil, embaixador Roberto Jaguaribe, que vai apresentar dados inéditos sobre a economia na região Nordeste.

O ENECOB surgiu para ser um evento que valoriza jornais e jornalistas, cuja rede tem mais de 50 veículos parceiros e  convidados de todos os Estados, sempre presentes em suas edições.

Em breve, o evento será aberto para jornalistas e veículos interessados em participar das futuras edições, mediante cadastro no site do ENECOB.

O principal objetivo do ENECOB é reunir editores, repórteres, colunistas e blogueiros de veículos, reforçar os laços profissionais, debater os projetos e propostas dos temas escolhidos para cada edição, numa interatividade com palestrantes – autoridades, mandatários políticos, empresários, esportistas, representantes da sociedade civil e do terceiro setor.

Tags : ENECOB 2017