Fecha
Carnaval

“Salgadinho”, Amigos do Samba e Vamu di Samba na Feijoada do Marujo neste sábado

“Salgadinho” foi líder do grupo Katinguelê desde 1992, quando gravou seu primeiro disco intitulado “Bem No Íntimo” venderam mais de 100.000 copias. (foto divulgação)

 

Contagem regressiva para uma das mais tradicionais feijoadas do pré-carnaval maranhense. É a Feijoada do Marujo, neste sábado, 23,  a partir das 13h, no Iate Clube de São Luís, na sua 19ª edição.

Trata-se de uma grande confraternização dos associados do Iate Clube que conquistou a simpatia de muita gente da sociedade.

A palavra de ordem é cair na folia num clima de muita alegria e cordialidade. Na programação, destaque para o sambista paulistano Paulo Alexandre Nogueira Salgado Martins, o “Salgadinho”, responsável pelos sucessos “Lua vai”, “Inaraí”, “No compasso do Criador”, “Cilada” e muitas outros.

Também estarão por lá: Vamu Di Samba, Amigos do Samba e DJ Walter Junior. As vendas de camisas à vista já estão rolando nas óticas Veja (Deodoro e Tropical Shopping). Nos cartões, apenas no Iate clube de São Luís.

Agora em carreira o solo, o também compositor Salgadinho percorre o Brasil com seu trabalho “Minha Verdade”, onde traz canções de sua autoria já interpretadas por Péricles, Rodriguinho, Exaltasamba e muitos outros, além de grandes sucessos de outros artistas.

Tags : Feijoada do Marujo