Fecha
Gastronomia

“Sair pra Comer” lança aplicativo e inaugura quiosque nesta quinta no Golden Shopping

A impecável gastronomia no Oak Wine será um dos destaques do “Sair pra Comer” que lança a 4ª edição de seu aplicativo. (fotos Herbert Alves)

 

O que já era bom ficou ainda melhor. O guia de vantagens gastronômico, “Sair pra Comer Clube Premium”, que circula desde junho de 2017 na Ilha, chega a sua 4ª edição com muitas novidades e promete não sair mais das mãos dos usuários.

O lançamento será nesta quinta-feira, 13, às 19h30, na Praça da Alimentação, no Golden Shopping Calhau. Na ocasião também será inaugurado o quiosque do APP, com um big coquetel.

Pois é, galera. Pela primeira vez será lançado um novo recurso, um aplicativo para Android e IOS. O APP contará com funções como Geolocalização; pesquisas e buscas; GPS e ainda será possível avaliar estabelecimento, acompanhar os cupons utilizados, e até doar vouchers.

A ideia é trazer ainda mais praticidade para os consumidores do cube de vantagens que funciona assim: Em todos os restaurantes credenciados na compra de um prato, o segundo, de igual ou menor valor, é de graça, ou seja, pedindo 2 pratos você paga apenas um.

“Benefícios comprovados para consumidores e proprietários de restaurantes, bares e lanchonetes. A ideia é brilhante, pois ativa economicamente o mercado” atesta Gustavo Araújo, vice-presidente do Sindebares e proprietário do Papo de Boteco.

Segundo o casal de empresários responsável pelo clube de vantagens, Herchel Júnior e Amanda Mazoro, nas edições anteriores foi possível contribuir com o aumento de até 25% no faturamento dos estabelecimentos parceiros em dias de menor demanda.

Na 3ª edição foram 54 vouchers de diversas categorias como restaurantes à la carte, libanês, turco, pizzarias, hamburguerias, japonesa, chinesa, italiana, lanchonetes, churrascarias, sorveterias, botecos, gelaterias, buffet e até parque aquático.

Foram vendidos 3.000 talões, transformados em usuários do projeto. “Na 4ª edição o objetivo é chegar a 5 mil talões vendidos”, afirma a empresária Amanda Mazoro.

A previsão é que com lançamento do APP, o Clube Premium possa movimentar ainda mais o setor gastronômico no Estado. Isso porque os empresários prometem ainda mais novidades. São mais de 60 restaurantes renomados em sua lista de parceiros. Mais de 6 mil reais de descontos, e agora, com prazo de validade de um ano para poder usar as ofertas. Vale lembrar que a versão do guia físico vai permanecer, cabe ao cliente escolher o que prefere, digital ou impresso.

 

Tags : Oak Wine