Fecha
SOCIEDADE

Rosa será sempre a flor preferida para o Dia dos Namorados, diz Roberval Braga

A data mais romântica do ano se aproxima e os enamorados já se programam para surpreender a pessoa amada com o clássico buquê de flores. (foto divulgação)

 

Os arranjos com rosa são os preferidos entre os que vão presentear com flores as suas amadas e amados no Dia dos Namorados, no próximo dia 12.

A afirmação é do decorador Roberval Braga com mais de 30 anos do ramo de eventos sociais e com atuação no mercado de arranjos de flores na sua Floricultura Dona Rosa, no São Francisco.

Roberval já está atendendo reservas para as entregas que podem ser delivery ou presenciais, na sua loja. Apesar de reconhecer que as rosas estão na preferência dos românticos, por serem o grande símbolo do amor, sua floricultura está disponibilizando também lírios, girassóis, astrometria, entre outras, “pois há todo tipo de gosto para cada namorada”, reforça o empresário.

E entre as novidades, está o combo buquê e chocolate, ou se preferir uma garrafa de espumante ou cestas de café da manhã, que, aliás, são muito solicitadas nestes tempos de festas românticas e familiares, assim como foi no Dia das Mães.

Nestes tempos de pandemia no novo coronavírus, Roberval também adequou o seu atendimento, respeitando as normas de higiene para evitar contaminação. Tudo com maior cuidado no transporte e na higienização dos produtos. Assim como atendimento com colaboradores de máscaras e álcool gel à disposição.

Aliás, na “Dona Rosa”, as reservas já começaram. E quem ainda não fez a sua, pode ligar ainda para  (98)32356705, (98) 988021529 ou pelo WhatsApp (98) 999831992 e fazer o pedido.

Lembrando que a Floricultura Dona Rosa fica localizada na Rua dos Abacateiros, São Francisco, próximo ao Supermercado Bom Preço

Tags : capa