Fecha
Televisão

Rômulo Estrela, em papel principal na nova novela das 7, será disputado pelas belas Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

A princesa gananciosa (Bruna Marquezine) vai disputar o amor do herdeiro apaixonado (Rômulo Estrela) com a linda plebeia (marina Ruy Barbosa). (fotos divulgação)

 

O ator maranhense Rômulo Estrela, na sua estreia como protagonista na Rede Globo, será disputado pelas belas Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine na próxima novela das sete da emissora: “Deus Salve o Rei”.

Rômulo vai substituir o ator Renato Góes no papel de Afonso, príncipe de Montemor, em decisão tomada em comum acordo com a Globo, que já reservou Goes para protagonista de outra produção no ano que vem. A decisão atende à estratégia de escalação da Rede Globo, que procura evitar que um ator emende dois papéis de protagonista, para preservar a sua imagem, possibilitar a sua reciclagem e garantir melhores condições a todos para a preparação dos personagens.

No folhetim medieval, que deverá estrear em janeiro de 2018, a noiva de Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa, será a mocinha da história, substituindo a atriz Agatha Moreira, no ar como Domitila em “Novo Mundo”, as das seis da emissora carioca. Na trama, as duas (Marina e Bruna Marquezine, ex do craque Neymar), que já dividiram o mesmo crush na época de escola e já ficaram com o cantor Luan Santana, irão disputar o coração do mocinho vivido por Rômulo Estrela.

Com muita ação, aventura e romance, “Deus Salve o Rei”, promete conquistar o coração do público com a história medieval dos reinos de Montemor e Artena. Aguardem.

Tags : Rômulo Estrela